sábado, 10 de abril de 2010

Acerte nas proporções durante o inverno

Olá pessoal! Depois de algum tempo ausente, estou de volta para falar um pouco a respeito de sapatos. Mas antes disso, falarei um pouquinho sobre as tendências de inverno, (que por sinal parece que chegou adiantado este ano...com esse frrrrrrio).


A inspiração para este ano vem das estruturas minerais, isso significa muito cinza, preto e um pouco do brilho prata nas peças, mas continua-se usando peças com estampas de peles de animais. Para as silhuetas, sais balonê e calças skinny predominam, mas sem esquecer da saruel (pra quem gosta, pois eu continuo achando que parace um fraldão). A sobreposição também predomina neste inverno. Meias usadas por baixo de saias e shortinhos ficam um luxo, assim como a mistura de tecidos finos com tecidos mais pesados. Para incrementar um pouco as peças, vem os sapatos e os chamados "ankle boots". Li agora pouco uma matéria sobre eles no site do terra e algumas artistas, muitas vezes pecam ao fazer as misturas. Além disso, eu discordo um pouco de alguns looks que eles denominam como CERTO, pois para mim estão um pouquinho errados. O ankle boot diminui a silhueta, principalmente se usados com calças ou vestidos não muito curtos. Isso significa que a pessoa precisa ser super magra e alta par usá-lo.


Aqui vai algumas fotos do site do Terra:



O site denomina este look como CERTO, mas eu ainda acho que a estilista Rachel Roy falhou com a combinação de cores.



Aqui fica bem óbvio que a Dj Leigh Lezard errou. Um scarpim cairia bem melhor.


Neste caso a combinação deu certo. Leighton Meester acertou no look.


Aqui as tiras da sandália não achataram a silhueta de Fabiola Beracasa, mas o próprio site aponta o erro que ela cometeu ao colocar essa larga gargantilha (vamos confessar que ela está parecendo um cachorro usando coleira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário