sábado, 24 de abril de 2010

Tratamento noturno para os cabelos




Olá pessoas! Hoje, sábado 24 de abril, estava minha mamãe e eu assistindo a um programa de dicas de beleza na Rede TV, onde eram mostradas algumas dicas para fazer um tratamento noturno nos cabelos. Assisti atentamente e dei mais uma pesquisada na internet, e resolvi postar algumas dessas dicas. Eu acho que vale a pena para quem não tem muito tempo para ir ao salão ou dar aqueles banhos de creme demorados. Aí vão as dicas:

- Os produtos devem ser sempre aplicados aos cabelos secos ou úmidos, mas nunca molhados.

- Deve-se aplicar apenas uma quantidade proporcional ao comprimento e volume de seus cabelos, começando sempre pelas pontas e deixando apenas o que sobrou do excesso para a raiz.

- O produto não deixa o cabelo oleoso demais e também não cria caspa.

- Não é preciso lavar o cabelo no dia seguinte.
- Esse tipo de creme faz efeito apenas no escuro, por isso deve ser aplicado à noite, agindo nos cabelos durante as oito horas de sono.

Eu acho que vale a pena tentar. Existem várias marcas no mercado, com diversos preços, sendo a Redken a mais cara (R$150,00 em média) e Novex a mais barata (R$8,00).

E vocês? Já fizeram algum tratamento noturno para os cabelos?? Deixem seus comentários.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário